Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ashley é uma Pequena Invasora!

 

 

 

No novo filme, Pequenos Invasores, Ashley Tisdale tará que correr e suar para livrar a casa e a família de alienígenas!

Ashley faz o papel de Bethany, a irmã mais velha, que é bem controlada e ama muitooooooooo o namorado Kevin, mas se junta aos irmãos para salavar a casa dos aliens!

A revista Capricho fez uma entreista com Ashley sobre o filme, aqui estão algumas perguntas:

 

“Descreva “Pequenos Invasores” em uma frase!
É muito divertido e agrada todo mundo.”

 

“O filme é sobre o quê?
A casa de uma família é invadida por aliens, mas os pais não sabem. Só as crianças. E eu interpreto a filha mais velha, Bethany.”

 

“O que você faria se descobrisse que aliens invadiram a sua casa?
Eu ficaria apavorada. Como Bethany, eu precisaria manter o controle. Quando ela descobre o que está acontecendo, é a primeira vez na vida dela que ela não sabe o que fazer. Nós somos iguais nisso. Somos meninas controladoras. Não sei o que fazer quando algo sai fora do normal.”

 

“E como são os aliens? Amáveis? Assustadores?
Eu amei eles. São fofos. No começo era tipo E.T, bonitinho, eles ficavam no meu joelho e a gente brincava. Mas no final eles viravam tipo King Kong e era assustador.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário